Seguidores

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

CONCURSOS

Concurso de Poesia - Minha Terra
- ACADEMIA SUL-BRASILEIRA DE LETRAS -



A Academia Sul-Brasileira de Letras, com o objetivo de incentivar a criação literária e premiar os autores, institui o Concurso de Poesia: Minha Terra.

Das normas:
Poderão participar candidatos, em duas categorias:
a) Estudantes do Ensino Fundamental e Médio;
b) Poetas em geral.

Cada candidato poderá inscrever apenas uma poesia de sua autoria. A poesia terá, no máximo, três (3) laudas e deverá ser datilografada ou digitada em espaço 1,5; se digitada, em fonte 12, time new Roman, em papel A4, somente de um lado da folha.

A poesia será identificada apenas com o título e o pseudônimo do autor e enviada em envelope tamanho ofício para:Academia Sul-Brasileira de Letras Concurso de Poesia Minha Terra

Rua Três de Maio, 1060/ conj. 403
Pelotas RS CEP: 96010-620

Dentro do envelope maior, onde estará o trabalho com pseudônimo, deverá ser enviado um outro envelope menor, lacrado, contendo nome do autor, endereço completo, CEP, telefone, e.mail (se houver), pseudônimo, título da poesia e comprovante de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 5,00, depósito na CC da ASBL nº 1264-5, Ag. B.Brasil 2950-5.

6. O envelope menor, em sua parte externa, deve ter apenas o nome da poesia e o pseudônimo do autor.

7. O remetente do envelope maior será o pseudônimo do autor, o endereço com o CEP de onde está sendo remetido.

8. Os três primeiros classificados de cada categoria receberão troféu e diploma da Academia Sul-Brasileira de Letras; os três lugares subsequentes de cada categoria receberão diploma de menção honrosa.

9. Uma comissão indicada pela Diretoria da Academia Sul- Brasileira de Letras, avaliará os trabalhos, podendo não classificar trabalhos recebidos. Do julgamento da comissão não cabe recurso.

10. O prazo final para recebimento do trabalho no endereço acima será o de 30 de setembro de 2009, valendo como comprovante a data de envio do carimbo do correio.

11. Os prêmios serão entregues no dia 30 de novembro de 2009, às 18 horas, na Praça Coronel Pedro Osório, em Pelotas, em sessão da Feira do Livro de Pelotas.

12. Dúvidas e esclarecimentos: e-mail: jjzanotelli@ig.com.br

Imagem de Wilma Barsotti
Técnica - Mista (colagem e acrílica sobe eucatex)
wilmabarsotti.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário